My AccountLogin +

Página de acolhimento

Bem-vindos a Power Diagnostix Systems GmbH, Aquisgrano, Alemanha. Power Diagnostix oferece instrumentos para a medição e o controlo de descarga parcial (PD), dispositivos de medição do factor de perda (LF/DF), sistemas de transmissão de sinais analógicos e digitais por fibra óptica, sistemas e armários de ensaio de alta tensão e muito mais ferramentas para aplicações de diagnóstico de alta tensão. Além de todos estes produtos especiais para o controlo da qualidade e a avaliação do ciclo de vida de materiais e componentes de isolamento, fornecemos serviços, know-how e cursos de formação neste tema especial.

ICMsystem

O ICMsystem é o dispositivo de medição de descarga parcial (PD) de alta gama de Power Diagnostix, melhorado e actualizado continuamente depois da sua introdução ao início de 1993. Oferece um registo em paralelo e em tempo real de PD e RIV [tensão de radiointerferência], análise de padrão PD, análise espectral, uma ampla gama de acessórios e um software potente para análise avançada e informação. O campo de aplicação vai da pesquisa sobre materiais de isolamento, ensaios de controlo de qualidade, manutenção preventiva até à análise de falhas avançada em sito.

 

Descarga de informações sobre os produtos

ICMflex

O ICMflex combina a medição de descarga parcial, do factor de perda (tan delta) e a localização de falhas em cabos de descarga parcial (PD) num sistema único. Todos os sinais são tomados directamente em potencial HV, transmitidos por Bluetooth ou cabo de fibra óptica a um computador remoto. O sistema portátil ICMflex está disponível de 30kVrms até 150kVrms para ensaios em sito ou pode ser adaptado para aplicações de laboratório mesmo a níveis de tensão mais altos. Frequências de teste são ajustáveis de VLF (0.02Hz-0.5Hz) para 300Hz. Aplicações típicas são ensaios de cabos de média tensão ou ensaios de diagnóstico de isolamento em máquinas rotativas.

Descarga de informações sobre os produtos

GISmonitor

O GISmonitor é um sistema completamente automático para o controlo permanente em linha de descarga parcial (PD) em mecanismos de comutação. A arquitectura escalável permite o registo completo em paralelo do patrão PD e a detecção de falhas num número ilimitado de canais. Sinais PD são tomados de sensores UHF integrados ou externos que fornecem uma banda de sinais até 1.8GHz. Ruído externo e impulsos de comutação podem ser separados de PD interna. O sistema é ligado a sistemas de supervisão de subestações por interfaces IEC61850 ou de sinais I/O.

descarga de informações sobre os produtos

Le Paris

CIGRÉ 2018 - Expo and Reception

CIGRÉ (International Council on Large Electric Systems) is one of the leading worldwide Organizations on Electric Power Systems, covering their technical, economic, environmental, organisational and regulatory aspects. In 2014 and 2016, we have organized an evening event at the "Maison Blanche". This time, we have decided for a cruise on the Seine. We will hold our reception on Wednesday, August 29th.

Read more

MCI1

New Mobile Communication Interface for Remote Monitoring

Power Diagnostix has developed the MCI1, a communication interface that provides a mobile telephone network connection for remote access to monitoring data recorded with PD instruments such as ICMmonitor, ICMmonitor CA, GISmonitor, or others.

Read more

Certificates

Power Diagnostix Group meets highest quality standards

Since 2003 Power Diagnostix is running a certified calibration laboratory according to DIN EN ISO/IEC 17025, at first certified by the Deutscher Kalibrierdienst (DKD) and since January 2012 by the new German accredition authority Deutsche Akkreditierungsstelle (DAkkS). Additionally, in 2016, Power Diagnostix' quality management system has been certified according to ISO 9001:2015. Now the company has also successfully passed the audit for environmental management and obtained ISO 14001: 2000 certification.

Read more